A Lua de Wesak ou Festival de Wesak ou Festival de Buddha ocorre todos os anos na primeira Lua Cheia, após a entrada do Sol em Touro. Este ano, 2025, o Sol entrou em Touro em 19/04/2025, conforme o Calendário Astrológico, e a primeira Lua Cheia, depois de o Sol ter entrado em Touro, acontecerá em 12/05/2025, segunda-feira, às 13,55 horas, de acordo com o Calendário Lunar. Esta data próxima marcará o ápice da Bênção Espiritual no mundo para todas as Hierarquias Terrestres, mas, em particular para a Humanidade. O Festival de Wesak é o momento culminante em que os dois Líderes Divinos do Oriente e do Ocidente – o Cristo e o Buddha – colaboram e trabalham na mais estreita União Espiritual, como um ponto de inspiração para o trabalho do ano seguinte.
Bem, não há quem não conheça e não reconheça que a Terra e a Humanidade estão passando por uma quadra extremamente desarmônica, doentia, difícil e dolorosa, produto direto, por um lado, de desastres naturais (vendavais, enchentes, desmoronamentos, terremotos, tornados, tsunamis, tempestades, secas, cheias e temperaturas extremas, que estão se tornando cada vez mais freqüentes e intensos, devido ao aquecimento global e às mudanças climáticas, hoje conhecidos como Novo [A]normal do Clima), e, por outro, de desastres causados pelas ações irresponsáveis antrópicas ou antropogênicas (desmatamento, poluição e [ab]uso excessivo de recursos naturais), que se somam à violência urbana generalizada (assaltos, furtos, homicídios, tráficos de drogas, de crianças, de mulheres, de órgãos e de animais, pedofilia, estupro, feminicídio, conflitos armados, terrorismo etc.), às desigualdades socioeconômicas, à segregação urbana, à falta de oportunidades (ou de oportunidades desiguais), ao inacesso a direitos básicos, às guerras fratricidas, aos preconceitos, à heresia da separatividade etc.
Estes são os fatos, que os negacionistas e os extremistas de direita, de modo geral, insistem em negar, mas, que estão aí para qualquer cegueta ver.
Dito isto, será que, enfim, nós poderemos fazer alguma coisa para mitigar, aliviar, suavizar e aplacar tanto sofrimento e tanta discordância? Penso que sim, com certeza, e, na verdade, poderemos fazer muitas, muitas coisas. Uma delas, muito fácil, mas, efetiva, que proponho, agora, é dedicarmos alguns minutos do nosso dia para projetar sobre a Terra e sobre toda a Humanidade uma vibração amorosa, positiva, ascensional e transmutativa de Amor, Paz, Sumo Bem, Beleza, Fraternidade, Eqüidade, Unicidade, Harmonia e LLuz. Entre outras coisas, isto inclui visualizarmos:
* o fim imediato da anexação absurda e inconcebível do Tibete pela República Popular da China e da dominação escravizadora dos nossos irmãos tibetanos;
* o fim imediato da criminosa e maldita Guerra Russo-ucraniana e da matança desumana dos nossos irmãos ucranianos;
* o fim imediato da criminosa e maldita destruição da Faixa de Gaza e da matança desumana dos nossos irmãos palestinos;
* o fim imediato de todas as formas de preconceito e de intolerância;
* o fim imediato de todos os regimes de exceção (formas de governo ditatoriais resultantes de golpes de Estado);
* o fim imediato de todas as desigualdades sociais e de todas as disparidades que existem na distribuição de recursos, de oportunidades e de direitos; e
* o fim imediato do estado retrogressivo de grande confusão internacional criado pelas ações governamentais esquizofrênicas e estapafúrdicas de Donald John Trump e dos cegos que o apóiam.
Ou Isso ou Desordem e Caos!
A Grande Invocação
A Grande Invocação – que vincula a Vontade do Pai (ou de Shamballa), o Cristo e a Humanidade em uma Grande Relação ou em um Grande Triângulo de Energias – transmitida à Humanidade pelo Mestre Ascensionado Tibetano Djwhal Khul, na primeira metade do século XX, de acordo com as instruções do Cristo, e que é utilizada pela própria Hierarquia, está destinada a ser de primordial utilidade para produzir certos grandes acontecimentos (que estão relativamente próximos), e que, resumidamente, são:
1º) permitir e facilitar a afluência de Amor e de LLuz sobre o gênero humano, desde Shamballa;
2º) chamado invocador ao Cristo, Guia da Hierarquia, para Sua reaparição na Terra; e
3º) estabelecimento, na Terra, do Plano Divino, a ser realizado, voluntariamente, pela própria Humanidade.
Primeira Parte
Que as Forças da LLuz Illuminem a Humanidade [e todos os seres do Unimultiverso].
Que o Espírito de Paz se difunda por todo o mundo [e por todo o Unimultiverso, e penetre nos Corações e nas mentes de todos os seres].
Que o Espírito de Cooperação una os homens de boa vontade, onde quer que estejam.
Que o perdão das ofensas seja a tônica desta época [e de todas as épocas vindouras].
Que o Poder acompanhe os esforços dos Grandes Seres.
Cumpramos a nossa parte. Que assim seja.
Segunda Parte
Que surjam os Senhores da Libertação. Que tragam ajuda aos filhos dos homens.
Que apareça o Ginete do Lugar Secreto, e que, com Sua vinda, salve. Vem, ó Todo-Poderoso.
Que as [personalidades-]alma dos homens despertem para a LLuz, e que permaneçam em conjunta intenção.
Que o Senhor pronuncie o Fiat: a dor chegou ao fim!
Vem, ó Todo-Poderoso.
Para a Força Salvadora, chegou a Hora de Servir.
Que isto se difunda por todo o mundo, ó Todo-Poderoso.
Que a LLuz, o Amor, o Poder e a Morte cumpram o Propósito de Aquele que Virá.
A Vontade de Salvar está presente.
O Amor para realizar esta tarefa é generalizado.
A Ajuda Ativa de Aqueles que conhecem a Verdade também está presente.
Vem, ó Todo-Poderoso! E funde os três!
Constrói a Muralha Protetora.
O império do mal termina agora, [já, para sempre e eternamente. Está feito. Está selado.]
Terceira Parte
Do Ponto de LLuz, na Mente de Deus, que aflua Luz às mentes dos homens.Que a LLuz desça à Terra.
Do Ponto de Amor, no Coração de Deus, que aflua Amor aos Corações dos homens.
Que Cristo retorne à Terra.
Do Centro, onde a Vontade de Deus é conhecida, que o Propósito guie as pequenas vontades dos homens; o Propósito que os Mestres conhecem e servem.
Do centro, ao qual chamamos a raça dos homens, que se realize o Plano de Amor e de LLuz, e que seja vedada a porta onde o mal habita.
Que a LLuz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra.
Mantras de fundo:
OM MANI PADME HUM
HUNG VAJRA PEH
OM NAMO BHAGAVATE VASUDEVAYA
Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=BKXPagIVvec
Páginas da Internet consultadas:
https://www.pinterest.com/pin/beautiful-do
ve-animated-gifs--732468326908382931/https://www.sementesdasestrelas.com.br/2022/11/
mestre-djwhal-khul-iniciacoes-do-corpo-de-luz.htmlhttps://www.personare.com.br/conteudo/lua-de-wesak-m155140
Direitos autorais:
As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.